Lote 31
Carregando...

Tipo:
Numismática - Moedas

Moeda do Brasil - 100 Cruzeiros - 1985 - PROVA - Aço-Inox

Peça

Visitas: 65

Moeda do Brasil - 100 Cruzeiros - 1985 - PROVA - Aço-Inox

Informações

Lance

    • Lote Vendido
Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    1ª. As peças e obras que compõem o presente LEILÃO foram cuidadosamente examinadas pelos organizadores que, solidários com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições.

    2ª. Em caso eventual de engano na autenticidade de peças/obras, comprovado por dois peritos idôneos, e mediante laudo assinado pelos peritos, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o prazo, não será mais admitida qualquer reclamação, considerando-se definitiva a venda.

    3ª. As obras estrangeiras serão sempre vendidas como atribuídas.

    4ª. A leiloeira não é proprietária dos lotes e os vende em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e pelo desembaraço dos mesmos.

    5ª. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças/obras serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. A descrição do estado da peça e de eventuais vícios, defeitos ou afins será feita dentro do possível, mas sem obrigação. Solicitamos aos interessados ou a seus peritos prévio e detalhado exame dos bens de interesse até o dia do pregão. Depois da venda realizada, não serão aceitas reclamações de qualquer ordem, incluído o estado das peças/obras.

    6ª. Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catálogo. Qualquer alteração poderá ser conduzida pela leiloeira.

    7ª. Ofertas podem ser feitas antes dos leilões assim como o licitante pode autorizar a organização leiloeira a lançar em seu nome. Ao ofertar lances por escrito e/ou autorizar a organização leiloeira a lançar em seu nome, o licitante automaticamente aceita de forma integral as regras e condições determinadas neste regulamento, não podendo alegar, sob qualquer fim, desconhecê-las.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    À vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.
    Através de depósito , transferência bancária ou PIX, em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão.

    Aceitamos pagamentos via cartão de crédito , apenas pelas opções abaixo :

    1. Aplicativos PicPay ou MercadoPago (QRCODE) é adicionado uma taxa de 2%. 2. Link de Pagto do MercadoPago é adicionado uma taxa de 4,99%.

  • FRETE E ENVIO

    Despachamos para todos os Estados. As despesas com ENVIOS , EMBALAGENS e SEGURO com as remessa dos lotes,  são de responsabilidade dos arrematantes. Veja opções nas Condições de Venda do Leilão.